•    22 de Setembro de 2017.
  • Redação:
  • domarquesneto@hotmail.com
  • Telefone:
  • (86) 3304-2731
  • Nosso whatsapp:
  • (86) 98137-0033
  • Nossas redes sociais:
Oferecimento:
   Municípios
   Editorias
   Esportes
   Entretenimento
   Mídias
  ▾ Clima/Tempo
 Postado em: 25/05/2015 às 13h47
Após título carioca, comemoração do Vasco termina em confusão
Após uma discussão, o convidado foi expulso do local, por ordem do mandatário, e a comemoração acabou terminando em confusão
Msn
Confusão

Depois de conquistar o título do Campeonato Carioca, após vencer o Botafogo por 2 a 1, no Maracanã, diretoria e jogadores do Vasco seguiram para uma churrascaria na Barra da Tijuca, a Rio Brasa, no intuito de comemorar o troféu. A festa corria bem, mas um dos convidados presentes no local puxou a música "Casaca", fato que trantornou o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Após uma discussão, o convidado foi expulso do local, por ordem do mandatário, e a comemoração acabou terminando em confusão. 

O convidado, dentro da chrurrascaria, entoou a música "Casaca", muito utilizada por Eurico Mirada, inclusive, no palco do título carioca deste domingo. Porém, o canto do torcedor vascaíno irritou o presidente do Vasco, que interrompeu o convidado e disse: 

- Não se puxa casaca de qualquer jeito. 

 

Após a indagação do presidente, a esposa do convidado, que também estava com o filho, começou a discutir com Eurico Miranda, exigindo respeito aos torcedores. Entretanto, mesmo com a exigência, o presidente tratou de tomar providências e, transtornado, exigiu que a família fosse expulsa da churrascaria.

 

- Ninguém pagou nada para estar aqui. Todos que estão aqui são meus convidados. Por isso, eu quero que vocês sejam expulsos - declarou. 

 

Os seguranças do local, junto com Euriquinho, filho do mandatário, apartaram a confusão e encaminharam a família de convidados para a saída. Logo depois, a comemoração chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o elenco vascaíno não realizará atividades, já que ganhou folga por conta da conquista do Estadual.

 

Fonte: msn


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
▾ EDITORIA DESTAQUE
ENTRETENIMENTO
CIÊNCIA
NASA pesquisa a propulsão fotônica que levaria o homem a Marte em apenas 3 dias
ESPIRITISMO
GLÂNDULA PINEAL - FEITA DE CRISTAL - A CHAVE PARA A MEDIUNIDADE
Miss Brasil
"Não me preocupo em ser gostosa", diz Miss Brasil 2014
GALERIA DE EVENTOS
Blog da vivi
Lançamento do Livro Brasil em Dados - Teresina
Blog da vivi
Convenção nacional do PSD (25/06/2014)
NOTÍCIAS
ESPORTES
MUNICÍPIOS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2010/2017. Norte Piauí - A região em notícias. Todos os direitos reservados.